EVENTOS

31 fotos encontrados


SUMMER WEDDING SALVADOR
  21/02/2016

SUMMER WEDDING - UM CASAMENTO CHEIO DE SURPRESAS

 
 
           O  objetivo era supreender e a primeira edição do Summer Wedding Salvador, realmente supreendeu! Os quarenta fornecedores que montaram o evento se encaixaram harmonicamente o amplo espaço do Carlotta Eventos, na Praia do Flamengo. Já na entrada, as noivinhas tiveram o conforto do seviço de manobristas, e conheciam a limousine e o carro de noivas. Durante todo o dia, as noivinhas não paravam de chegar, mostrando que o Summer despertou a curiosidade em muita gente. "Foi realmente facinante! Eu não imaginava em encontrar tantos fornecedores bacanas", disse a noiva e estudante de administração, Vanessa Gouveia, uma das convidadas da festa. 
           Exatamente como programado, o evento começou às duas horas da tarde. Cerca de duas horas depois, a casa de Eventos estava lotada. A cabeleireira e maqueadora Samara Floquet foi uma entre os fornecedores que comemorou o resultado: "Já fechei contrato!". Durante toda a festa, que teve uma decoração impecável da empresa Perpetua Decorações - nas cores branca e dourado, com todo o chame de móveis no estilo provençal - foram servidos diversos buffets.Os convidados aproveitaram deliciosos empratados servidos pela equipe de Beth Bahiense, comida japonesa, mas também conheceram as novidades para os pequenos buffets, como as bike foods que levaram doces em potes, além de picolés mexicanos, pipocas gourmet, crepes e tapiocas. Outra novidade eram os drinks feitos com algodão doce. A decoração dos bolos ficou por conta de Nivaldo Cortes, da Deliciart, ao lado da finalista da Batalha dos Confeiteiros, Márcia Acácio, que antecipou a viagem de negócios a Salvador, exclusivamente para participar do Evento. 
          Enquanto faziam as degustações, os convidados, além das noivinhas e seus acompanhantes, aproveitaram as músicas do Duo Produto The Consumo, tiravam fotos nas cabines fotográficas e fizeram massagens relaxantes com Val Macedo. A expectativa de todos era pelo casamento de verdade que estava prestes a acontecer, até que no fim da tarde, foi dado início ao cortejo. O ponto alto da cerimônia, foi a chegada inusitada da noiva com as batidas percussivas da Banda Loos Candelas. "Nossa, eu fique arreppiada. Ninguém esperava que a entrada fosse assim", contou a estudante Maria Fernanda Rocha. E para surpreender mais uma vez, quando acabaram as batidas bem próximo da chegada ao altar, começou a marcha nupcial. De sorrisos largos, Aline Castelo branco e o noivo Renato Alem não escondiam a satisfação e felicidade. "Eu realmente me senti uma princesa, e só tenho a agradecer a oportunidade, que o Maison da Noiva e todos os fornecedores que participaram do evento, me deram de realizar meu sonho"  
         Por fim, foi só alegria. As noivas participaram de sorteios e fizeram até concurso de dança para ganhar duas noites de Núpcias. "Com certeza, esse será o primeiro dos muitos Summer Wedding que ainda vão ter. O retorno das noivas e dos fornecedores nos mostrou que o Evento foi um sucesso e que faremos excelentes parcerias. E esse sempre foi o propósito do Maison da Noiva: abrir as portas, formar novos parceiros. Agora a gente sabe que inovamos e que o novo é sempre bem vindo", disse Andreia Borges uma das idealizadoras do Projeto e integrante do Maison da Noiva. Foram delas todos os vestidos usados pela noiva ao logo da festa. 
 
 
 
Jornalista Responsável:
Emanuella Souza

DRT 2597 / BA



     Informações anteriores: 


SUMMER WEDDING

                                                O CASAMENTO DOS SONHOS

           

            Imagine ser convidado para uma festa de casamento de uma pessoa famosa, mas que você nem tem intimidade... e depois de chegar no evento, descobrir que todo o glamour da festa foi feito especialmente para você! Será assim o Summer Wedding (Casamento de Verão), na tarde de próximo domingo (21 de fevereiro), aqui em Salvador.

Mais de quarenta fornecedores de festas de casamento – os melhores do mercado – se uniram para promover um Evento de Noivas diferente de todos os outros que já aconteceram na Bahia. O Summer Wedding é um casamento de verdade, à beira da praia, que vai servir de modelo para 300 noivas que chegarão na festa apenas como convidadas, mas que depois serão surpreendidas com a possibilidade de contratar os serviços oferecidos no evento, e por um preço bem mais em conta. Elas ainda participarão de sorteios promocionais, podendo ganhar, inclusive, uma noite de núpcias no Hotel Villa da Praia, na Pedra do Sal.  

 O conceito do Summer Wedding foi idealizado pelo Maison da Noiva, um grupo de quatro empresas: AA Noivas; Ateliê do Buquê de Broche; Universo Paralelo e Dondoca Chic -   especializadas em  Roupas, Acessórios e Assessoria de Casamentos. E como será um casamento de verdade, não terá na festa stands ou espaços demarcados como acontecem nas tradicionais feiras. O Evento seguirá uma programação, e as noivas que quiserem fechar negócio, e serão encaminhadas para um Escritório (homme office) montando dentro da casa que fica na praia do Flamengo – a Carlotta Eventos: um lugar de cenário lindo e paradisíaco.

A Noiva– A grande estrela da festa, e que vai casar de verdade é a jornalista, escritora, palestrante e educadora sexual Aline Castelo Branco. Cotada nas mídias pelo trabalho que vem exercendo em escolas e nas rádios com o programa Mundo da Intimidade, Aline apareceu há cerca de 3 meses no programa de Jô Soares, na Rede Globo, relatando que ainda não havia sido pedida em casamento. No dia 21 de fevereiro, ela realizará esse sonho ao lado do administrador financeiro, Renato Alem, com a celebração do Padre Márcio Tranquilli, no mais lindo pôr do sol.

Os Convidados Vips – Além das 300 noivas e acompanhantes, familiares dos noivos, padrinhos, daminhas e pajens, o Summer Wedding vai receber a presença de famosos, como a cake designer Márcia Acácio – uma das finalistas do Reality Show Batalha dos Confeiteiros, da Rede Record.

Ação Social - O evento ainda terá um cunho social. Os convidados deverão levar material de curativo ou fralda geriátrica para ajudar os idosos da Casa de Repouso Bom Jesus, que fica na localidade de Tubarão, no bairro de Paripe, em Salvador. Cento e cinquenta idosos, abandonados pelas famílias, vivem na Casa de Repouso que se mantém apenas com ajuda de voluntários e corre o risco de fechar.

 

Os Fornecedores – Entre os fornecedores, incluindo as idealizadoras do Projeto, que fazem parte do Maison da Noiva, e que vão assinar o vestido, acessórios e assessoria do casamento, estão Beth Bahiense, no buffet; Perpétua Decoração; Salão Gil Duarte; Vogue Estática; Consulado do Vale; Monterrey Picolé Mexicano; Diga X Fotocabine; Quatro Chefs; Las Palomitas; Vilas Limousine; Utopia RestoBar; Dashi Sushi Bar; Violet Boutique Sensual; Hanne Schiler Jóias; Cocomania; e a Banda Loos Candelas.

 

Programação

 

14h – Chegada dos Convidados

15h – Abertura Oficial do Evento

15h às 17h - Degustação do Buffet e Drinks. Apresentação de música, DJ e fechamento de Negócios

17h – Cerimônia do Casamento – Cortejo, Celebração

18h – Degustação do Bolo e Doces

18h30 – Sorteios

19h às 20h – Encerramento com a Banda Loos Candelas