REALIZAÇÃO DE UM SONHO

ORGANIZADO POR DATA
1 fotos encontrados


RENATA E ANDERSON
  03/10/2009

Iniciamos os preparativos com um ano de antecedência, visitamos diversos fornecedores,  fiz coleção de revistas de noiva,  para chegar a uma cerimônia com a nossa cara e assim foi. Convidamos cerca de 220 pessoas para uma cerimônia religiosa na capela do Quartel de Amaralina. Nunca sonhei com vestida de princesa, mas quando vi o meu, sabia que seria esse.           

Optamos por uma decoração delicada, com flores, Lisiantus, Rosas e hasten na cor branca, com buquês amarrados com fitas de cetim branco dando um charme a decoração. O noivo usou uma casaca Inglesa preta;  os padrinhos usaram ternos pretos ambos enfeitados com uma flor de Astromélia.           

A minha produção foi no salão juntamente com a minha família e a do meu noivo (hoje maridão, hahaha), foi uma delícia ver cada etapa da produção delas, assim foi mais aconchegante. Escolhi uma mantilha trabalhada com renda. Nunca gostei de tiaras tradicionais, por isso escolhi um arranjo de flores em organza cristal,  muito lindo.Usei um buquê de rosas amarelas com orquídeas brancas.           

            O Casamento marcado para 19:30 e em ponto já estava no carro enfrente a capela. Pude ver a expectativa nos olhos de meus amigos e consegui ver meu noivo e minha sogra entrando. Quando meu pai foi me receber ele estava ansioso. Pedi calma, pois estava tranqüila, e disse que estava certa do que estava fazendo e muito feliz. 

            Entrei sob a música “Pela luz dos olhos teus”,  segurei a emoção, respirei fundo e sorri. A Cerimônia foi leve e encantadora,  nas promessas, meu noivo se emocionou e as lagrimas vieram. Na saída fomos saudados com chuva de pétalas, como sonhava. A recepção foi no salão de festas do quartel, com decoração em tom branco e detalhes rosa e lilás; na escada de acesso ao salão, velas davam o ar romântico, que continuavam decorando o interior da recepção. 

            Ver tudo perfeito como o escolhido, é único, a sua festa a sua maneira, com seus amigos e familiares enfeitando o cenário. A dança foi linda, substituindo a tradicional valsa. O DJ, tio do meu noivo animou a pista e a alegria rolou em clima de confraternização até a madrugada, fechando esse dia inesquecível e único.